Menu

Eu~

Daisu

Olá, sou Daisu, como vai? Sou um apoiador de copos e uma linda e crescida planta. Gosto de desenhar e ver qualquer coisa que tenha haver com isso. Jogo joguinhos lindos que geralmente são aqueles que todo mundo joga -q (amo pokémon, ó).

Fale a vontade

Link-me ~


Onde moro

Onigiri quase Prédio

Arquivos

  • janeiro 2012
  • fevereiro 2012
  • março 2012
  • abril 2012
  • junho 2012
  • agosto 2012
  • outubro 2012
  • OMG,WHY?

    domingo, 12 de agosto de 2012 | Daisu às 04:46


    AI GENTE, OLHA O HUE AQUI DO LADO AOSIUDHFSAUDIOFHOAIUSHDFOUAISHFUSFHOIU SOCORRO, É MUTO AMOR JUNTO! *explode*

    E agora, pra vocês esquecerem meu surto, o resto da postagem -q

    Eu entrei para a gincana do Onigiri pela primeira vez com a Yori. Eu ainda não tinha experiência nenhuma. Eu só gostava de tentar fazer os desafios (e desistia, pq era muito difíceis *explode*). As agora, eu vi o que é preciso pra se dar bem na gincana, tanto é que fiquei em terceiro \õ/

    Nossa plaquinha linda e rosa *--*
    Tivemos muitas dificuldades, como pra bolar o emblema, que ficou tosquinho, no final de tudo *explode*.Mas tipo, eu fiquei super feliz com isso <33 Sabe? Sua primeira gincana e já consegue ficar em terceiro? E ainda mais que conseguimos ganhar um ouro! (ganhamos 1 ouro e 1 prata). Fazendo a gincana eu descobri qual é o cúmulo da paciência: montar um castelo de cartas.
    Gente, eu fiquei tipo, irritada mesmo fazendo. Porque era sempre assim:
    "Consegui montar! falta só as duas cartas de cima e--" aytfdsiasudfhsuadhf (esse é o som das cartas caindo -q) e tudo cai .-.
    Mas de qualquer forma, foi muuuuuuuito divertido <33. Na próxima, ganhamos ùwu. Eu já tenho tudo boladinho aqui no meu caderno, sou uma pessoa prevenida *explode*.
    CANTE CONOSCO!




    Mudando de assunto denovo.
    A Roxas fez um vídeo pro Vocalovers suuuuuper lecal ~ (aqui ó). E todo mundo resolveu fazer também, já que a Roxas propôs esse desafio de todos fazerem. Foi muito divertido fazer o meu. Mas eu vi que tem muitos "porque tipo" *explode*. E eu vi depois na página do face do Vocalovers que dona senhor Roxas postou o meu vídeo lá e falou que eu deveria fazer um vlog. Eu acho vlogs muito legais, mas tipo, eu não tenho ideias do que falar, e tal. É difícil *explode*, além de que a minha câmera é horrível *chuta câmera*.

    Esse aí é o meu vídeo *explode*, é, espero que gostem. E vejam o 6:02 :BB
    Denovo, o assunto muda 8D Então, eu estou começando a usar mais o meu DA (deviantart). Sabe por que? Por que eu comecei a achar muito legal o jeito que ele funciona. Ela não só é um lugar para postar desenhos, como também é pra comprar OCs (Own Characters), vende-los e ganhar dinheiro ou pontos, etc. Eu agora estou só nas adoções, já fiz 3, a que mais fez sucesso foi essa última, dos scarf blobs. (Não são meus!) Eu já tenho 77 pontos, mas preciso de 2,000 *explode*. Isso é pra comprar a membership.A Koyame-sama, prima da Kih-sama, está me ensinando a mexer melhor nele, como fazendo as comishions e os icon de pixel <3
    Se vocês tiverem um DA, por favoor, me sigam ç3ç E me deem lhamas 8D Só pra dar uma divulgada,é ~

    Então, é isso.
    Tchau leitores fantasmas ~

    Marcadores: , , , , ,

    0 Comentários

    Postar um comentário