Menu

Eu~

Daisu

Olá, sou Daisu, como vai? Sou um apoiador de copos e uma linda e crescida planta. Gosto de desenhar e ver qualquer coisa que tenha haver com isso. Jogo joguinhos lindos que geralmente são aqueles que todo mundo joga -q (amo pokémon, ó).

Fale a vontade

Link-me ~


Onde moro

Onigiri quase Prédio

Arquivos

  • janeiro 2012
  • fevereiro 2012
  • março 2012
  • abril 2012
  • junho 2012
  • agosto 2012
  • outubro 2012
  • A coisa da voz fina ù3u

    quinta-feira, 14 de junho de 2012 | Daisu às 06:03




    Buuh pessoas, eu não posto aqui a um tempão, mas é que eu meio que tenho um bloqueio do cacete em postar- q
    É que eu to muito no tumblr tb e a prequiça cara.Cara.A.Preguiça.Sério, ela não deixa...
    Bom, coisas coisas.


    Eu comecei a jogar World of Warcraft a um tempão por causa da Yori. Tipo assim, é com certeza um jogo muito Deus. O que eu mais gosto de fazer é ir pros Elfos sangrentos e fazer bosta lá com os coleguinha -weee.
    A minha personagem principal é a Alystrah, e como diz o Toom, Aly, a alyenigena -q.
    Eu não to entrando muito pq eu to num lugar muiito deprimente lá na putzquepariudz, mas se quiser me adicionar, um dia eu entro.

     Eu comecei a assistir Fairy Tail no começo do mês passado. Cara, é muito bom <33.Eu shippo LucyxNatsu, GajeelxLevy e GreyxJuvia. Certamente, esse é um anime muito shippavel. *explode*. Olha só, se você gosa de Fairy Tail e gosta da Lisanna e/ou da Wedy, cara, eu te odeio. Na boa, eu queria jogar elas do penhasco.Ok?ok.

    Eu, nesse momento estou no episódio 103. No arco de...de..ah, tipo, aquele arco que tem Acnologia o ,sabe? Quando eles estão lutando contra a guilda das trevas.

    Se você é uma fangirl que ama shippar OTPs, fale comigo, vamos ser muito amigas 8D -qq

    Agora, o assunto principal da postagem.
    Bom, como vocês sabem, eu to no Vocalovers desde Outubro do ano passado e tipo, certamente, as coisas mudaram muito.

    Antes, todos gostavam mais das pessoas que tinham uma voz divosa, ui,sou phoda, sabe?
    Agora, esses pessoas estão simplismete e tristemente cofando no canto do Vocalovers.Você me pergunta o por que disso.
    Simplismente, porque agora a sensação é AQUELAPOHADAVOZ"LOLI"IRRITANTE a voz "loli", como as pessoas chamam.
    Não devo sitar nomes, mas certamente, as garotas novas tão usando e abusando disso. Eu meio que não acho justo,sabe? Porque tipo, os cantores profissionais. Vocês veem que ninguém ficou famoso por cantar com aquela voz de criancinha,né? Eles ficaram famosos pq tem uma voz divosa,linda,brilhante e etcs.
    Tipo,isso me incomoda profundamente.
    E as novatas ficam se achando As Cantoras, se fazendo de fofas e tal.Recebem bilhões de comentários enquanto os veteranos recebem 2 likes, 1 don't like, 30 views e 5 comentários .-.
    Claro, eu concordo, é fofo, sim. Mas tipo, tá enjoando...

    E pra mostrar que os veteranos tb sabem cantar "fofamente", eu fiz um cover de Toeto.Mas não deu certo.É.


    Então eu simplismente, desisti e voltei a cantar normalmente, do meu jeito.
    Mesmo que as pessoas gostem mais da voz fofa.Eu agora pouco fiz um chorus comigo mesma de Senbonzakura com todas as vozes que eu consigo fazer.Eu acho que ficou bom e até vou deixar aqui.Eu coloquei a voz loli pq é uma voz que eu consigo fazer, e quanto mais vozes melhor, então não me batam *explode*



    Eu sei, eu falei tanto que não gosto da voz loli e fui e gravei 2 covers com ela.Claro, vai ter haters aqui na postagem falado isso. Mas é isso, eu acho fofo.Só acho que estão usando E ABUSANDO disso. As pessoas estão "reverenciando" isso. É isso, se não consegui me expressar muito bem nisso...aah, vocês sabem que não são tão boa com palavras -q. Eu só queria desabafar mesmo....


    E agora, um meme que a Yori me passou.




    Regras:
    Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você
    Responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar
    Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs
    Avise nos blogs de quem mandou
    Não retorne este meme para mim
    Poste as regras
    11 coisas sobre mim~
    1- Eu sou uma fangirl
    2- Tenho raiva de pessoas que se acham super mega fofas.
    3-Eu gosto de jogar pokémon
    4- I <3 Fairy Tail
    5-Sou péssima me expressando. Na verdade, sou péssima com qualquer coisa que exija palavras -qq
    6- Eu gosto de fazer doces -q
    7- Eu canto em 2 corais da escola
    8- Gosto de música japonesa.(Roubei da Yori 8D)
    9- Sou uma pessoa má e roubo memes MUAHAHAHAHAHA.
    10- Amo cachorros
    11-Queria ter um portal para Edolas que tivesse um portal para a Terra que nessa Terra tem Fiore/FairyTailfellings

    Perguntas da Yori:

    1- O que você diria a um urso com bikini numa bicicleta?...oi -q
    2- Como seria a sua declaração de amor pra um poste? Gata, você não é o Sol, mas pra mim, você é o astro mais brilhante por aqui.
    3- Você ganhou uma arma e agora? ATIRAR NAS BITCHES DA ESCOLA.
    4- Você gosta de galinhas? Sim ou Sim? Sim 8D
    5- Qual seria seu super poder? Cara...cara...Eu queria falar com os animais...
    maséporissoqueeufuipraHufflepuff
    6- Como seria você bêbada? *hic* Não cara *hic* eu shippo Nali *hic*
    7- E se você pudesse conversar com frutas? Eu ia me sentir mal em come-las e isso seria uma ótima desculpa para eu não comer frutas 8D
    8- O que pensaria se aliens explodissem seu sofá? (?) Ha, não precisava dele mesmo!
    9- Qual é o seu sorvete favorito? Pistache
    10- Você do nada acordou como uma pessoa do sexo oposto, o que faria? (Olha lá hein) Olha...Eu descobriria de quem os garotos da minha sala gostam -qqq EseriaOsonhodasgarotaspqseidoqueelasgostam *explode*
    11-  Já comeu ração?...aham

    Minhas perguntas:
    1-Seu OTP favorito?
    2- Se você pudesse entrar num anime, qual seria?
    3-Nesse anime aí de cima, que bostas você faria pelo mundo?
    4-Se você pudesse escolher entre ficar na escola sem ir para casa sem internet por uma semana e dar seu PC pro mendigo, qual você escolheria? *troll*
    5-Tem quantas bitches na sua sala?
    6- Se você pudesse ficar bêbada com seus amigos, em que lugar magico vc gostaria que isso acontecesse?
    7-Pão com requeijão ou manteiga? -q
    8- Qual foi a coisa mais aleatória que aconteceu na sua vida?
    9- RÁPIDO, ISSO É UM TESTE, PEGUE O PRIMEIRO OBJETO QUE VIR PELA FRENTE E DÊ UMA CANTADA NELE, GO GO!
    10-...NaLi ou NaLu?
    11- Frangsline, abungan frangsline?


    E os azarados são:
    -Quem quiser pegar pq todo mundo que eu conheço já fez esse meme 8D *explode*

    Marcadores: , , , , ,

    2 Comentários

    Blogger Bird comentou...

    cara, pelo que ouço falar, Warcraft é viciante >_>
    @blogabs
    Blog Abs

    20 de julho de 2012 às 13:26  

    Blogger Daisu comentou...

    Muito! Eu ficava tipo, o dia inteiro se pudesse

    29 de julho de 2012 às 15:47  

    Postar um comentário