Menu

Eu~

Daisu

Olá, sou Daisu, como vai? Sou um apoiador de copos e uma linda e crescida planta. Gosto de desenhar e ver qualquer coisa que tenha haver com isso. Jogo joguinhos lindos que geralmente são aqueles que todo mundo joga -q (amo pokémon, ó).

Fale a vontade

Link-me ~


Onde moro

Onigiri quase Prédio

Arquivos

  • janeiro 2012
  • fevereiro 2012
  • março 2012
  • abril 2012
  • junho 2012
  • agosto 2012
  • outubro 2012
  • Tehee

    domingo, 4 de março de 2012 | Daisu às 17:16

    Esse aqui a Nath (minha mama) me passou.

     Regras:
    - Não minta em qualquer resposta deste meme, por mais que a pergunta seja simples.
    - Repasse para, no mínimo, 2 pessoas.
    - Eu peço que você não faça “outra” plaquinha pro meme, no máximo não coloque.


    Para começar, como foi que você decidiu criar seu blog e o motivo do nome dele:
    - Eu decidi criar o blog porque.......eu gosto de criar blogs /tapa. O nome... é que a Roxas faz os blogs com esses nomes de objetos e os subtitulos são tão filosoficos que eu achei bonitinho fazer um assim. o nome original era prateleira, mas, acabou que eu achei melhor estante -q.
    Está comendo?
    - Não.
    Está bebendo?
    - Não
    Você tem vontade de encontrar um amigo, que conheceu a muito tempo ou pela internet?
    - MUITOOOOOOS. Você não imagina e3e"
    Quais são as 5 coisas que você tem medo de perder, ou gosta muito?
    - Yori, Luigi, Nath e meus outros lindos da net.
    - Computador.
    - Liberdade na internet/tapas
    - Meu jogo da Tomb Raider
    - Familia.
    A coisa mais estranha que já aconteceu esse ano?
    - Minha professora de matemática ser legal?
    Seriados/Desenhos/Animes favoritos?
    - Anime - Kaichou wa Maid Sama
    - Seriado - Hora de Aventura
    Acha que fez alguma besteira esse ano?
    - Sim. e3e
     Tente dizer que gosta de doces ou chocolate sem parecer idiota ou louco:
    - Chocolate e doces são uma existensia ingerivel (??) muito apreciavel que são muito comivel a meu gosto.
    Está vendo televisão?
    - Nope.
    Ficou de recuperação na escola ano passado ou repetiu?
    - Never.
    Está com calor?
    -Não neste momento.
     Está com sono?
    - Um pouco...
    Repasse esse meme suuuuper não tédioso pra no mínimo 2 pessoas:
     Todos que conheço já fizeram esse meme então, quem quiser pega.



    Marcadores:

    2 Comentários

    Blogger Bianca Cristyna comentou...

    Que lay divoso :3 não sei fazer lays assim u.u
    Hora da aventura '-'
    Gostos a parte o meu preferido é House u.u Sarcasmo wins! \o.o/
    (só porque o Chase é um gato nyah ♥)

    14 de março de 2012 às 16:59  

    Blogger Unknown comentou...

    eu ainda não fiz o meme ... e-e q -oi, mika aqui qq

    18 de março de 2012 às 04:21  

    Postar um comentário