Menu

Eu~

Daisu

Olá, sou Daisu, como vai? Sou um apoiador de copos e uma linda e crescida planta. Gosto de desenhar e ver qualquer coisa que tenha haver com isso. Jogo joguinhos lindos que geralmente são aqueles que todo mundo joga -q (amo pokémon, ó).

Fale a vontade

Link-me ~


Onde moro

Onigiri quase Prédio

Arquivos

  • janeiro 2012
  • fevereiro 2012
  • março 2012
  • abril 2012
  • junho 2012
  • agosto 2012
  • outubro 2012
  • The party of the year õ/

    sábado, 3 de março de 2012 | Daisu às 15:53


    Boa noite pessoas ~
    Como vão?

    Ontem eu fui a uma festa de uma amiga da escola com a Yori.
    Depois que a aula acabou, fomos trocar de roupa no banheiro.
    Essa amiga que vou colocar o codinome de...Pyapa *levatiro*, contratou um ônibus para levar todos os convidados, ou seja, a minha turma toda e mais outras pessoas para a casa de festa, que ficava lááááá na Barra. Demoramos quase uma hora pra chegar lá.
    No ônibus, Dedy, outro codinome idiota eu eu dei agora pra um garoto da minha sala que a maioria das garotas acha fofo, convidou a Mamy (pode me matar) pra ficar com ele na festa. Ficar do tipo fiicaar. Ela acabou aceitando e na festa eles deram um beijo, de lingua. É. É nessas horas que eu me sinto não interresante, pq, nunca nenhum garoto me pediu pra fazer algo com ele. Nunca beijei. Daisu está a espera de alguém especial não definido ainda. -q.
    Minha amiga pati falou que ela preferia meu cabelo grande, e eu fiquei meio bolado, então, eu meio que fiquei plantando cogumelos no ônibus.
      Quando chegamos lá. Morremos. Era um lugar grande, bonito, cheio de comida *levatiro*.Tinha uma pista de dança e tava tocando umas músicas boas, por isso, mesmo eu não sabendo dançar, fui "mexer o corpo" perto das minhas amigas. A festa tava perfeita até que. QUE, QUEEEEEEEEE *explode*, começou a tocar funk, pagode e sertanejo. Eu, na minha opinião,ok? Acho que dançar funk é muito vulgar.MUITO. Ficou tocando isso, acho que uma hora. Tipo, uma hora só desse tipo infernal de música, por isso, eu e a Yori ficamos tapando os ouvidos, andando, falando alto e indo ao banheiro pra não morrer de tão alto que tava o som.
      Teve uma hora que ficamos de saco cheio. Fantasiamos umas palmeiras. Só não tirei foto pq esqueci o ipod ç3ç. Depois disso, estavamos com muita vontade de ir embora, aí, quando eu ia pegar meu celular, começou a tocar, sim! Moves like Jagger! Eu comecei a pular e gritr de tanta felicidade! As músicas boas voltaram.
      Dançamos até o final da festa, umas 11 horas. Meio pé tava morrendo, e minha voz também.
      Claro, tiveram momentos chatos e tal, mas é normal. Eu tenho certeza de que essa é a festa do ano e não vai ser superada. Foi MUITO boa, eu adoguei <33


    ...

    Bom, é isso.
    Tchau pessoas, até a próxima õ/

    Marcadores: , ,

    0 Comentários

    Postar um comentário