Menu

Eu~

Daisu

Olá, sou Daisu, como vai? Sou um apoiador de copos e uma linda e crescida planta. Gosto de desenhar e ver qualquer coisa que tenha haver com isso. Jogo joguinhos lindos que geralmente são aqueles que todo mundo joga -q (amo pokémon, ó).

Fale a vontade

Link-me ~


Onde moro

Onigiri quase Prédio

Arquivos

  • janeiro 2012
  • fevereiro 2012
  • março 2012
  • abril 2012
  • junho 2012
  • agosto 2012
  • outubro 2012
  • Fanfiction e...........memes roubados

    domingo, 18 de março de 2012 | Daisu às 15:37

    Primeiramente, pessoas que eu roubei os memes (Yuu-chan e Vick), não me mate, por favor! ç3ç. Eu queria fazer muito esses memes.

    Agora, só queria avisar que estou fazendo uma fanfiction relacionada ao Onigiri Quase Prédio .
    Se algum morador do Onigiri quiser aparecer, por favor, comente <33
    O link tá aqui, e tem uma pequena plaquinha que tb tem o link na página do meu perfil.
    Aqui ao lado você deve ver uma plaquinha que diz em que capítulo a estória está.
    Agora, vamos aos memeees ~



    Meme desafiador *chalengeaccepted*


     Regras:

    -11 coisas sobre mim

    - Responder as 11 perguntas das pessoas que me deram o Tag

    -Criar mais 11 perguntas

    -Indicar 11 pessoas pra respondê-las!


    -11 coisas sobre mim

    Perguntas da Yuu-chan~
    1. Qual seu livro favorito? A cauda de Emilia Ventania
    2. Qual é sua música favorita? Eu tenho muitas, não consigo escolher ç3ç
    3. Qual é seu anime/desenho/série/novela favorito/a? Anime: Angel Beats. Desenho: Hora de Aventura. Série:...ICarly xDD. Novela: Fina Estampa. CRÔÔÔÔ
    4. Um personagem favorito/a? Como deu pra ver antes, muitos, mas um.... Red.
    5. Qual seu animal favorito? Cachorro ~
    6. Qual sua banda favorita? Coldplay
    7. Qual seu cantor/cantora favorita/o? Adele owo
    8. Se pudesse "roubar" um personagem, qual seria? Naaoiii 8D
    9. Fale um de seus sonhos. Ser uma desenhista famosa~
    10. Já pintou o cabelo? Nope.
    11. Descreva o seu garoto dos sonhos. De preferencia shota. Não precisa ser otaku. Tem que ser legal e carinhoso. De preferencia que desenhe xDD. Tem que gostar de conversar e gostar de rock <33 Eu gosto de ruivos, mas é dificil encontrar né. NÃO PODE GOSTAR DE FUNK. e3e.

                                                                       Minhas perguntas:
    1.  Já viu muitos animes?
    2. Tem muitos mangás?
    3. Gosta de desenhar?
    4. É um sonhador?
    5. Qual seu tipo de música favorita?
    6. Yuri ou Yaoi?
    7. Se você pudesse entrar em um anime/mangá, qual escolheria?
    8. Você prefere viager para outro mundo lendo ou ouvindo música?
    9. Gosta de bala?
    10. Curte escrever?
    11. Joga algum jogo online? Se sim, qual?

    Vou indicar essas pessoas e quem quiser pega~
    Yori, Nath, Bou, Myio, Bia.





    Regras:
    – Repassar o selo.
    – Responder todas as perguntas.
    – Indicar quatro blogs.
    – Não pode ignorar o desafio.

    1- Seu nome verdadeiro?
    Giovanna.

    2- Qual seu anime favorito?
    Angel Beats.

    3- Qual seu personagem favorito?
    Red 8D


    4- Quem é a sua melhor amiga?
    Yori owo /levatirodaYori

    5- A quanto tempo vocês são amigas?
    pera...*contanosdedos* o3o Deus, 8 anos

    6- Já brigaram?
    Claro, isso é normal u3u

    7- Namorando?
    Te pagaria pra você namorar comigo ç3ç

    8- Está apaixonada?
    Não sei...

    9- Qual seu livro favorito?
    A cauda de Emilia Ventania. Parece bobo,mas é muito show! Amo sereias <33

    10- Gosta de estudar?
    Não 8D *levatiro*, mas é preciso né ç3ç

    11- Qual seu maior desejo?
    Ser uma grande desenhistaaaa ~


    12- Seu maior pesadelo?
    eutenhotantosç3ç

    13- Pessoa que você mais odeia?
    Victor e.e Eu ainda mato aquele puto. ù3u.


    14- Música favorita?
    Eu tenho muitas u3u


    15- Complete as frases…
    Ninguém sabe, mas…eu tenho problemas existenciais...
    Eu adoro…desenhaAaAr ~
    Eu me dou muito bem…com meus amigos õ/
    Eu sou péssima…tentando ajudar ç3ç
    Eu admiro…meu primo

    16- Cor favorita?/só uma!!
    Tenho 3 butok.............verde-claro e azul e rosa 8D


    17- Coloque sua foto:
    Olha a Yori ali *aponta*/levatirodaYoridenovo xDD

     Indico:
    Yori, Nath, Bia e Myio :B (links no meme de cima =3=)



    Daisu sempre vem com memes quando não tem nada pra postar :B
    É isso ~

    Marcadores: , ,

    5 Comentários

    Blogger Niara comentou...

    Eu quero participar da fic *levanta os braços e corre em círculos*

    19 de março de 2012 às 11:46  

    Blogger Daisu comentou...

    Wee \õ/ *corretambém* Vou te colocar, já tenho até uma ideia ~

    20 de março de 2012 às 08:16  

    Blogger Bianca Cristyna comentou...

    Só avisando que eu roubei clandestinamente um meme daqui u.u
    hohoho

    28 de março de 2012 às 18:31  

    Blogger Bou comentou...

    copia msm crôzin du kstelu sua linda.

    3 de abril de 2012 às 17:13  

    Blogger Akemi comentou...

    Hey, eu peguei o meme xD Estava sem nada pra postar no meu blog pessoal então postei lá só pra não deixar ele sem atualização ;D
    Se quiser ver:
    http://psy-chedelicheroine.blogspot.com.br/
    Waaa~ também quero participar da fic *u* vou ir lá no Nyah pra ver e te mando uma MP pra confirmar ;D

    Bye~
    @jessy_jssy

    8 de julho de 2012 às 18:57  

    Postar um comentário