Menu

Eu~

Daisu

Olá, sou Daisu, como vai? Sou um apoiador de copos e uma linda e crescida planta. Gosto de desenhar e ver qualquer coisa que tenha haver com isso. Jogo joguinhos lindos que geralmente são aqueles que todo mundo joga -q (amo pokémon, ó).

Fale a vontade

Link-me ~


Onde moro

Onigiri quase Prédio

Arquivos

  • janeiro 2012
  • fevereiro 2012
  • março 2012
  • abril 2012
  • junho 2012
  • agosto 2012
  • outubro 2012
  • MEMES õ/

    quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 | Daisu às 12:59

    Gente,memes são legais e resolvi fazer 2 -qq
    Já que tá todo mundo roupando esse meme, resolvi roubar também *levatiro*

    Sobre você

    Família

    Aparência

    Agora


    Regras:
    -Tem que colocar esse award no seu blog.
    -Tem que responder 15 perguntas.
    -E indica 5 blogs.


    Desafio Otaku!~

    1- Anime preferido?
    Angel Beats <33

    2- Primeiro anime?
     Pokémon...

    3- Personagem preferido?
    Não sei D:

    4- Personagem que você odeia?
    Yui, do Angel Beats, ela é muito puta ù3u

    5- Um anime que está na sua listinha.
    Lovelly Complex. 

    6- Gosta de j-rock ou k-pop?
    Os dois são legais ~

    7- Gosta de yaoi?
    amo.Muito.MUITO!NÃO VIVERIA SEM YAOI *explode*

    8- Gosta de yuri?
    Depende.

    9- Tem alguma camiseta de anime?
     AINDA não uwu

    10- Quantos mangás você tem?
    Eu tenho sete do Tokyo Mew Mew, 2 do Maid-sama, um do Air Gear (odeio u3u), um da Kobato, outro do Sugar Sugar Rune e um do Rosario Vampire xD

    11- Já chorou vendo anime?
           Chorei no final de Angel Beats e Ano Hana ç3ç

    12- Personagem de anime com passado mais triste.
    Yuri. Tadinha.TADINHA. Ela não se perdoou pelos irmãos terem morrido ç3ç

    14- Último anime que você terminou.
    Angel Beats ^ ^"

    15- Shoujo ou Shounen?
    Ou dois são bem legais õ/

    E os 5 blogs são:
    Remember
    Dream
    Is Upside Down
    E outras pessoas que quiserem rouba-lo daqui :B

    Marcadores: , ,

    1 Comentários

    Blogger elle m. comentou...

    Olá! Que blog mais lindo :3
    Também estou pensando em roubar esse meme! Realmente todo mundo está fazendo *--*
    Ah você também já sabe o nome dos seus filhos! Também já tenho os meu sabia? Be quero ter 3 filhos um menino e duas meninas! O Menino ainda estou em dúvida entre Benjamin, Nicolas e Achilles, exóticos os nomes meus filhos não? ahahaha
    As meninas ainda não sei muuito bem, talvez Luna e Hana, não sei ainda :S
    Se Lovelly Complex ainda está na sua lista, deixa eu te falar... corra e assista este anime, é muito bom! *-*
    Realmente o final de Ano Hana é para morrer de TANTO Chorar! ^^
    Beijo Beijo :*

    19 de fevereiro de 2012 às 17:50  

    Postar um comentário