Menu

Eu~

Daisu

Olá, sou Daisu, como vai? Sou um apoiador de copos e uma linda e crescida planta. Gosto de desenhar e ver qualquer coisa que tenha haver com isso. Jogo joguinhos lindos que geralmente são aqueles que todo mundo joga -q (amo pokémon, ó).

Fale a vontade

Link-me ~


Onde moro

Onigiri quase Prédio

Arquivos

  • janeiro 2012
  • fevereiro 2012
  • março 2012
  • abril 2012
  • junho 2012
  • agosto 2012
  • outubro 2012
  • ANIVERSÁÁÁÁÁRIO õ/

    terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 | Daisu às 16:03

    Rawn ~
    Tudo bem?
    HOJE.É.MEU.ANIVERSÁRIO!
    O dia foi ficando cada vez melhooor ~

    Eu ganhei muitos presentes ontem e anteontem e sábado, que foi minha festa.
    Eu ganhei o jogo The Legends of Zelda: Skyward Sword, que eu queria desde o natal u3u. Roupas, um filme, uma cachinha, um bichinho de pelúcia da Yori, um livro, brincos e outras paradas legais *levatiro*.

    A festa foi boa e tal, todo mundo se divertiu õ/
    Hoje, eu tive escola normalmente.Quando eu cheguei, cantaram parabéns pra mim....não é muito legal, eu acho que corei.
    Depois uma amiga minha entregou convites pra festa dela,e, ele vinha com um tibinho de CHOCOLATE BRIGADEIRADOOOOOOOOOO *explode*. De noite eu comi sorvete de pistache e um strudell (??) de maçã.

    Agora, a parte mais feliz, os presentes das minhas pessoas lindas <33.

    YORI

    Você me deixou com fome e-e *levatiro*
    OMG! NENEXMULHADANS! SO DELICIOUS! Só nóis entendemos *levatiro*




    Yori, brigada por sempre estar do meu lado sua linda <33. Você sempre vai ser especial pra mim ~ Amei os presentes, and Nenexmulhadans is God. u3u



    YUU E TOHRU



    Meus dois gêmeos identicos preferidos -qq. Amei o dueto, amarei vocês forever <33 çwç

    NATH

    Mamãe maravilhosa, eu te amo muito, você é super especial pra mim, não sei o que eu seria sem você!<33 Espero nos encontrarmos logo logo no Anime Friends õ/

    MYIO 

     



    Vocês querem que eu chore de tanta felicidade né? çwç. Te amo Myio-sama! Muito obrigada sua pessoa linda ~<33

     Se quiser me dar presentes, por favor, comente õ/ *levatiro*

    Marcadores: , ,

    0 Comentários

    Postar um comentário