Menu

Eu~

Daisu

Olá, sou Daisu, como vai? Sou um apoiador de copos e uma linda e crescida planta. Gosto de desenhar e ver qualquer coisa que tenha haver com isso. Jogo joguinhos lindos que geralmente são aqueles que todo mundo joga -q (amo pokémon, ó).

Fale a vontade

Link-me ~


Onde moro

Onigiri quase Prédio

Arquivos

  • janeiro 2012
  • fevereiro 2012
  • março 2012
  • abril 2012
  • junho 2012
  • agosto 2012
  • outubro 2012
  • ACTA

    domingo, 5 de fevereiro de 2012 | Daisu às 13:57

    Vamos começar esse blog maravilhoso com um agradecimento a Roxas pelo lay lindo ~
    Então, nessa postagem, eu queria falar de uma assunto importante.

                                                                      ACTA
    Eu sei que você ficou com medo da letra vermelha -qqn
    O ACTA é outro projeto dos EUA para uma internet segura, sem pirataria. Mas, ACTA acaba tirando sua privacidade na internete, como o SOPA e o PIPA, praticamente de censura.
    Muitas pessoas podem pensar, "Ah, mas eu odeio pirataria, é ruim! Vou apoiar!" Não. Eu sei que pirataria é ruim, mas o ACTA consiste muito além disso! E não no bom sentido.
    O Onigiri fez umas plaquinhas e um texto sobre o ACTA, vou colocar aqui ~

    Péssimo,né?            

    Aqui também tem um vídeo explicando:






    Vamos lá gente! Divulgue! Assine petições! Vá em paceatas! Não podemos deixar que acabem com a internet desse jeito. Eles vão continuar criando essas leis e operações, mas não é certo! Por isso, lutaremos até o fim por um internet livre.



    Diga NÃO ao ACTA


    Créditos: Onigiri, pelo texto e selinho ~ ah, e youtube pelo vídeo xD

    Marcadores: ,

    0 Comentários

    Postar um comentário